Política de Cancelamento

Mediante os termos descritos nesta página, a Pandora Educacao Executiva LTDA. informa aos seus alunos ou visitantes que todas as informações contidas aqui buscam apresentar o máximo de clareza sobre cancelamento de produtos e/ou serviços, bem como reembolso de valores investidos.

Política de Cancelamento

  • Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: contato@pandoratreinamentos.com.br


  • Se porventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.


  • Para assinaturas de Plataformas (Segredos dos Relacionamentos, Domine sua Fúria, Ciências Espirituais ou Cure Sua Mente Infantil, com prazo trimestral, semestral ou anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, sem possibilidade de cancelamento com reembolso após do prazo de 7 dias da data de compra (apenas cancelamentos de renovação automática).


  • Para assinatura de Mentoria Elite ou Formação em Psicanálise Clínica, o prazo de cancelamento ou reembolso é apenas de 7 dias do dia da sua inscrição, sem possibilidades de cancelamento de parcelamentos ou qualquer outra forma de pagamento realizada fora do prazo de 7 dias da sua inscrição.


  • Para assinatura de Mentoria Superconhecimento com plano trimestral, semestral ou anual, a forma de pagamento deverá ser honrada de acordo com o período contratado, existindo uma taxa de cancelamento de 30% do valor a ser pago ainda pendente pela prestação dos serviços.


  • Em caso de inadimplência, o pagamento atual será trocado automaticamente por boleto, com todas as pendências financeiras registradas do aluno.

Política de Reembolso

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Art. 49. CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por e-mail para o endereço contato@pandoratreinamentos.com.br dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento para planos de Mentoria, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:

  • O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias após a compra para planos de Mentoria e 7 dias para planos de Plataforma;

  • A devolução ocorrerá dentro do prazo máximo de até 5 dias úteis contados a partir da solicitação;

  • Assim que confirmada a devolução do valor, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;

  • Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como crédito, salvo em exceções acordadas durante o contato com a equipe;

  • Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.

Copyright © 2025 Pandora Treinamentos. Todos os direitos reservados.

G.I.E.D